segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Primeiro Chá de Bebê

Hoje tivemos nosso primeiro Chá de Bebê! 
Nossa equipe preparou um lanche delicioso para receber as gestantes, com direito a bolo de fraldas na decoração da mesa.




A tarde foi animada e as futuras mamães puderam descontrair um pouco com a brincadeira da fralda suja (3 fraldas sujas de ketchup, shoyu e suco de manga). 




Quem acertou o que tinha nas fraldas ganhou um brinde.





Depois disso, a enfermeira Natasha fez uma palestra sobre a amamentação, para incentivar nossas gestantes a amamentarem os seus bebês.




Todas ganharam presentinhos para o enxoval.




 Nossos Agentes Comunitários de Saúde (ACS):




Para o lanche foram servidos: pão de queijo, torta salgada, salada de frutas e cupcakes de cenoura com chocolate. Em breve, colocaremos as receitas aqui no blog.

                    

Nosso próximo encontro será no dia 03/12/12.
Venha participar conosco!


3 comentários:

  1. Gosto muito de participar do chá da Dr. Ana. Nos ajuda a se alimentar melhor e a saber que podemos ou não fazer na gestação.Tem o sorteio de roupinhas p/ nossos bebes e dinamica. Aprendemos muito! Obg Dr Ana e a sua equipe. Há coloquem as fotos do nosso ultimo encontro, dia Primeiro de Abril. Abç!

    ResponderExcluir
  2. Fazemos tudo com muito carinho para vc e as demais gestantes. Fico muito feliz em saber que vc gosta de participar do grupo!!! Logo teremos as fotos do chá de abril. Beijinhos para vc e sua bebê.

    ResponderExcluir
  3. Oi Willian, obrigada pela visita no blog. Que bom que vc gostou do nosso espaço. Logo colocaremos as receitas dos lanches também. Abraço pra vc!

    ResponderExcluir